30 abril, 2009

REIKI NAS PLANTAS

Hospede inúmeras fotos no slide.com GRÁTIS!


REIKI significa Energia Vital Universal aplicada a nossa energia pessoal. Uma técnica que nos veio do Japão.

REI significa energia cósmica e KI significa energia pessoal. REIKI, então, significa energia divina/cósmica aplicada através de nossa energia pessoal. O que une estes dois pólos é a lei universal do AMOR. REIKI, portanto é AMOR, é energia CÓSMICA e DIVINA.

Energia aqui não no sentido da física, mas num sentido mais amplo, mais holístico, pois aqui se refere não apenas a energia do plano físico, mas a todos os planos da existência.Energia é tudo o que existe...Desde o átomo até as grandes estrelas, passando por nossos sentimentos e pensamentos.


Sua manifestação acontece em diferentes escalas. Assim a matéria física mais sólida é energia mais densa e a luz, energia menos densa...

Somos energia e pertencemos a um universo que também é energia. Tudo é a mesma coisa em essência, mas que em sua manifestação se torna múltipla. Nossos sentidos percebem a multiplicidade do universo como as cores e formas que vemos, sons que ouvimos, mas temos nosso limite. Nossos sentidos percebem uma pequena porção desta escala infinita...

Como somos energia, interagimos com ela todo instante. Estamos ligados à estrela mais distante, assim, a cada uma de nossas células. Podemos interferir na energia ao nosso redor (positivamente como negativamente), assim como podemos também receber sua influência.

A prática do REIKI consiste na captação e transmissão dessa energia, pelas mãos, em benefício do equilíbrio humano, harmonizando a saúde física, emocional, mental e espiritual de quem a recebe.

Nenhum comentário: